Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Golpe com uso de dados de advogado

    Se recebeu uma ligação de uma suposta Associação de Servidores , desconfie!

    Publicado por Rodrigo Melo Custodio
    há 3 anos

    Diversos servidores e parentes de servidores públicos ligados a área de segurança pública estão recebendo ligações telefônicas de uma suposta “Associação de Servidores Públicos Federal ou Nacional” informando que teriam valores a receber em razão de uma ação judicial proposta em nome do servidor, seja ele ativo ou inativo.

    Segundo as investigações e informações repassadas pelas vítimas, os servidores ou familiares que foram procurados teriam valores a receber provenientes destas causas e que para receber teriam que quitar custas processuais sobre as ações.

    As informações prestadas dão conta da tentativa de GOLPE! Posto que os números informados dos processos não existem, são fictícios e usam do nome de advogado de forma indevida.

    Hoje em dia os nossos dados correm pela internet de forma livre, não é difícil para as pessoas terem informações pessoais como nome dos pais, dos filhos, endereço, telefone, e-mail, CPF, RG e até aonde trabalhamos. Por isso, desconfie e nunca repasse informações, certifique-se primeiro se não se trata de golpe.

    Este informativo serve de alerta. Os números utilizados pela suposta “Associação de Servidores”.

    Caso você receba este tipo de ligação, anote todos os dados, nome das pessoas, conta para depósito, etc., e, entre em contato com o advogado Rodrigo Melo Custódio pelo e-mail ou telefone fornecido nesta página.


    • Sobre o autorAdvogado
    • Publicações10
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/golpe-com-uso-de-dados-de-advogado/1231950040

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)